O Governo Municipal não para!

Na manhã de hoje dia, (26) de Abril, a Prefeitura de Águas Lindas de Goiás através da Secretaria de Infraestrutura e Obras realizou uma vistoria técnica no Bairro Jardim Guaíra para atender as demandas solicitadas pelos moradores do local. Na oportunidade o Prefeito Dr. Lucas assinou a ordem de serviço para a realização do meio- fio e calçamento em concreto  no Setor Jardim Guaíra.

Juntamente com o Prefeito estiveram presentes o Vice-Prefeito Jorge Amaro, o representante da empresa licitada Ruy Jorge da Conceição, o vereador Chiquinho, o Secretário Anderson Teodoro e Carlos Barbosa, Superintendente Executivo de Gestão Estratégica e Financeira, responsável pela gestão dos Convênios no Município de Águas Lindas de Goiás.

“Estão sendo viabilizadas várias licitações para cumprir as ordens de serviços dos bairros: Coimbra, Solar da Barragem, Recreio da Barragem, Sol Nascente, Laranjeiras, Bela vista, Setor 11 e 16, aguardando apenas a finalização da drenagem de alguns setores, a infraestrutura será completa, temos muito serviço para os próximos 4 anos”. Disse o Prefeito Dr. Lucas.

A Secretaria de Infraestrutura e Obras está cumprindo um cronograma diário por toda a cidade, acompanhe na site oficial da Prefeitura.

É o Governo Municipal trabalhando para você!

Prefeitura de Águas Lindas de Goiás

UM NOVO TEMPO

SECOM